sábado, 15 de outubro de 2011

Tipos de sites para ganhar dinheiro online – Classificados – Parte 1

Neste post e no próximo, vou falar dos diversos tipos de sites que podem utilizar para ganhar algum dinheiro online, comprando e vendendo produtos.

Existem por ai vários tipos de sites, onde podem comprar verdadeiras pechinchas para depois revender, ou simplesmente venderem algo que nem compraram online. Eu considero os melhores sites para comprar e vender, os de leilões, os de classificados e claro as próprias lojas online, mas estes últimos apenas para comprar.

Vou começar pelos sites de classificados, dentro deste ramo já abordei aqui no blogue, o olx e o coisas.com, mas ainda temos o custojusto.pt por exemplo. Nessas abordagens ofereci algumas dicas de como utilizar este tipo de sites para ganhar dinheiro. Os sites estilo classificados não são mais que as páginas de anúncios dos jornais. Simplesmente, neles não se paga para publicar um anúncio e consegue-se atingir áreas geográficas maiores de visibilidade e pessoas de diversas classes e faixas etárias.

Na globalidade dos sites de classificados, pode-se anunciar de quase tudo, o que facilita e abre muitas portas de negócio. Basta colocar a cabeça a funcionar e esperar por algum rasgo de inspiração para surgir uma boa ideia, ou então podem sempre ir passando aqui no blogue e ir tirando algumas ideias.

Contudo, apesar das vantagens de ser grátis, ter muita visibilidade e permitir vender e comprar uma grande variedade de produtos, tem a desvantagem de ser facilmente acessível para tudo o que é burlão.

Por exemplo, no coisas.com abundam os nigerianos, com um esquema engraçado mas facilmente desmascarado. Um dia desvendarei aqui vários tipos de burla, algumas das quais onde fui lesado ou quase lesado, nem sempre se detecta a tempo.

Hoje fico-me pelos sites de classificados. No próximo post, a 2ª parte, irei abordar os sites de leilões.

1 comentário:

  1. Acessem a Abacul Classificados Grátis: http://abacul.com.br/

    A Abacul foi criada para desenvolver produtos e serviços digitais, os quais oferecemos grande parte de forma gratuita, como nossa página de classificados grátis, aonde o anunciante poderá publicar os seus anúncios gratuitamente e assim ampliar a extensão de visão do que ele oferece ou busca. Como uma empresa nova no mercado a Abacul está investindo pesado em seu marketing, assim aumentando ainda mais a exposição de seus anunciantes, acessem a Abacul Classificados Grátis: http://abacul.com.br/

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...