terça-feira, 27 de setembro de 2011

Como ganhar dinheiro online através do OLX – Revenda de produtos OLX - Parte 4

Hoje irei falar de como vender os artigos do OLX. Não precisa de ficar apenas como vendedor no OLX, também pode comprar para uso próprio ou para vender posteriormente.

Se ainda não viu os métodos anteriores, aproveite para ver a Parte 1, 2 e 3 deste tutorial. Apanhar a meio pode ficar um pouco confuso de perceber.
Se já percebe tudo ou está mesmo interessado nesta parte, então vamos continuar o Tutorial e a dica de hoje.

4 – Revenda de artigos OLX

4.1 – Até agora os modelos que apresentei eram de venda no OLX, mas nem só para vendas podem utilizar o OLX. Que tal utilizar para comprar? Podem comprar o artigo que procuram e poupar algum dinheiro, ou então comprar barato, para vender no exterior, em mão ou em loja.

4.2 – Este modelo exige alguma objectividade. Devem definir desde muito cedo o que procuram e o preço que desejam pagar. Têm de ter bem ciente o que desejam comprar e os preços no exterior nos locais onde habitualmente o consumidor se dirige. Quando tiverem estes dados devem avançar para os próximos passos.

4.3 – Pesquisem pelo artigo pretendido. Este passo é certamente o mais exigente e perigoso. Sim, perigoso pois têm de ter muita calma e atenção para evitar caírem em negócios que não passam de burlas. No OLX encontraram preços de sonho, alguns que quase nem acreditam, nestes casos devem estudar muito bem o vendedor antes de avançar para as compras. A maior parte dos negócios com preços da chuva, principalmente em telemóveis e consolas, é uma grande burla. Por isso, muito cuidado! 

4.4 – Após concluírem as compras e receberem os produtos, é hora de começar a usufruir (caso tenham adquirido para uso próprio) ou vender (caso tenham adquirido para venda). Para vender devem inventar as vossas próprias técnicas. Eu sugeria venda a amigos ou grupo de conhecidos, ou em caso de loja ou algum estabelecimento, ir colocando um artigo de vez em quando. Outra forma de poupar dinheiro com este método é pesquisar prendas para oferecer. Certamente irão encontrar bem mais barato e poupar algum dinheiro.

Volto a repetir que neste método como envolve a compra a desconhecidos, é preciso muito cuidado com as Burlas. Na próxima parte do tutorial irei falar sobre os cuidados a ter no OLX. Não darei mais nenhuma dica sobre ganhar dinheiro na internet, afinal já dei 4 e por vezes alertar para os perigos é a melhor das dicas. De que vale ganhar dinheiro para depois o perder num negócio que era uma burla ou um mau negócio.
 
Não deixe de colocar as suas dúvidas por email ou comente.

Veja o próximo post e os Cuidados a ter no OLX.

4 comentários:

  1. obrigado pelos exelentes posts

    ResponderEliminar
  2. empresa nova, séria, que está mudando a vida de muitos brasileiros, Publika brasil, inovando nos ganhos de publicidade na internet. ganhe por ver anuncios por 30 segundos. Você ganhará 60% do valor da adesão para fazer atividades online no portal e sites parceiros. 40% em dinheiro e 20% em crédito para o site de leilões ou loja virtual!
    1000 a 10.000 o investimento.
    1000= 400em dinheiro por mês+200em produtos
    por 1 ano!!!!!!
    Os bônus de Indicação vão até o 5º Nível:
    1º Nível 30%
    2º Nível 15%
    3º Nível 8%
    4º Nível 5%
    5º Nível 2%
    - Seguro de 3 meses para todos associados, ou seja, risco zero.
    tel:2182254915 / skype: andersonoblat1 / email: anderson.noblat@hotmail.com
    cadastre-se:http://backoffice.publikastore.com/ANDERSONOBLAT

    ResponderEliminar
  3. empresa nova, séria, que está mudando a vida de muitos brasileiros, Publika brasil, inovando nos ganhos de publicidade na internet. ganhe por ver anuncios por 30 segundos. Você ganhará 60% do valor da adesão para fazer atividades online no portal e sites parceiros. 40% em dinheiro e 20% em crédito para o site de leilões ou loja virtual!
    1000 a 10.000 o investimento.
    1000= 400em dinheiro por mês+200em produtos
    por 1 ano!!!!!!
    Os bônus de Indicação vão até o 5º Nível:
    1º Nível 30%
    2º Nível 15%
    3º Nível 8%
    4º Nível 5%
    5º Nível 2%
    - Seguro de 3 meses para todos associados, ou seja, risco zero.
    tel:2182254915 / skype: andersonoblat1 / email: anderson.noblat@hotmail.com
    cadastre-se:http://backoffice.publikastore.com/ANDERSONOBLAT

    ResponderEliminar
  4. Atenção ao António Armando Santos Correia com o NIB 0033 0000 0001 7094 7262 1, anda no OLX a burlar as pessoas, tenham cuidado.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...